Memorial às vítimas de Covid

domingo, 13 de dezembro de 2015

ESTADO - Em Natal, grupo protesta e pede impeachment da presidente Dilma

Segundo a PM, às 17h, 2.400 pessoas participavam no protesto em Natal (Foto: Elizama Cardoso/Inter TV Cabugi)
Um protesto a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff começou por volta das 15h30 (horário do Rio Grande do Norte) ao lado de um shopping no Tirol, bairro da Zona Leste de Natal. O protesto seguir até 17h30, quando as pessoas começaram a deixar o local. Às 17h, a Polícia Militar estimou 2.400 pessoas no ato. Os organizadores, ao final do protesto, disseram que 5 mil pessoas participaram.

Vestidos de verde e amarelo, os manifestantes levaram faixas e cartazes. Segundo os organizadores do ato, não houve passeata neste domingo.

Segundo Arthur Dutra, um dos organizadores do protesto, o ato em Natal foi organizado para pressionar a bancada federal do Rio Grande do Norte a votar pelo impeachment da presidente Dilma. "Está na hora do impeachment. Estamos aqui para mostrar nosso posicionamento e cobrar dos deputados federais e senadores do nosso estado que também entrem nessa luta. Vamos pressioná-los a votar pelo impeachment". O ato dos manifestantes foi acompanhado por um carro de som, onde lideranças do movimento falam ao público presente.

Nenhum comentário: