Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

BRASIL - Lutador de muay thai reage a assalto e mata ladrão

SÃO PAULO,SP,28.12.2015:VIOLÊNCIA-SP - Suspeito morre ao tentar roubar a motocicleta de um lutador de Muay Thai na noite desta segunda-feira (28), na Avenida Hortolândia, em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo (SP). A ação se deu quando o lutador deferiu um golpe no pescoço do suspeito, que acabou morrendo. O suspeito não portava documentos. Com ele foi encontrado um revolver calibre 32. O caso foi encaminhado para o 33º Distrito Policial. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)
Um criminoso morreu ao tentar assaltar um motociclista, lutador de muay thai, em Pirituba, na zona oeste de São Paulo, na noite dessa segunda-feira (28). Segundo a polícia, o criminoso, que aparentava ter cerca 20 de anos e não portava documentos, mostrou um revólver calibre 32 ao anunciar o assalto. O motociclista decidiu reagir e lutou com o criminoso.

Durante a briga, o ladrão teria fraturado a coluna cervical ao levar um golpe no pescoço, batendo a cabeça no chão ao cair. A polícia recolheu a arma usada pelo criminoso e investiga o caso para apurar as circunstâncias da sua morte. O homem que sofreu a tentativa de assalto foi liberado e não deve responder judicialmente. 
Band

Nenhum comentário: