Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Na última sessão ordinária, vereadores aprovam Projeto de Lei do Executivo

Vereadores realizam última sessão da Câmara Municipal
Hoje pela manhã, aconteceu no plenário João Fernandes de Medeiros, da Câmara Municipal a última sessão ordinária deste ano. Na pauta, foram aprovados em primeira, segunda e terceira votações, um Projeto de Lei (PL) e um Projeto de Resolução.

O PL 543/2015, do prefeito Abelardo Rodrigues, regulamenta o pagamento de plantões para os médicos e enfermeiros, inclusive com valor. De acordo com o Projeto de Lei, os médicos receberão R$ 950 por plantão de 12 horas. Já a classe dos enfermeiros receberá R$ 216 a cada 12 horas trabalhadas. Transparente, o governo municipal, também enviou (em anexo) o modelo do contrato que fará com os médicos e enfermeiros. O plenário também aprovou o Projeto de Resolução nº 02/2015 de autoria do vereador Renan Melo que institui a criação da Câmara Jovem. Os discursos dos edis foi em tom natalino, com mensagens de agradecimentos pelo trabalho realizado durante este ano. O presidente da Casa, Nixon Baracho disse que não houve nenhum Projeto de Lei ou Requerimento que não foi apreciado pelos vereadores. "Que o povo de Alto do Rodrigues saiba que tudo enviado aos vereadores, foi apreciado e tudo de forma imparcial e voltado para o melhor ao município", comentou Nixon Baracho.
Vereador Magnus Medeiros, assistente da Casa Ivaneide Felix, vereadores Zé Pedro, Zé de Zeca, Nixon Baracho, Pedro Eugênio, Maria de Anália, Ina Mulatinho, Antonio Leão e Renan Melo

Nenhum comentário: