Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - LJ Serviços promove palestra sobre dengue, chikungunya e zica, com colaboradores

A empresa LJ Serviços teve a iniciativa de tratar do tem com os colaboradores e trouxe o coordenador da Atenção Básica do Município, Antonio Flávio, para palestrar com os servidores. O evento com cunho social e solidário aconteceu no miniauditório da empresa, no final da  tarde desta terça-feira. 

O alvo foram os colaboradores da empresa, onde em mais de 60 pessoas acompanharam atenciosamente as orientações repassadas pelo coordenador Antonio Flávio, sobre dengue, chikungunya e zica virus, este último, responsável pela transmissão do virus que causa uma anomalia (microcefalia) em bebês recém-nascidos.

Na apresentação do projeto, um dos sócios da empresa, João Antonio, disse que a LJ Serviços estava dando um passo importante, mas era muito importante assimilar às dicas do palestrante, pois assim estaria contribuindo para prevenir essa tão doença.

O palestrante Antonio Flávio iniciou sua apresentação mostrando dados atuais sobre a doença no país, no estado e no município, além de mostrar ao público como evitar a proliferação do mosquito e os colaboradores interagiram com o palestrante fazendo perguntas e tirando dúvidas.

Ao final da palestra, Antonio Flávio deixou panfletos de orientação sobre prevenção do mosquito da dengue, além de preservativos masculino e feminino para os colaboradores. Antonio Flávio agradeceu a iniciativa da empresa em proporcionar este momento de extrema importância a saúde dos colaboradores.

João Antonio dando as boas vindas aos colaboradores
momento da palestra de Antonio Flávio
 Espaço do miniauditório ficou pequeno
 da janela, colaboradores, escutam com atenção as orientações
 Palestra foi proveitosa
Antonio Flávio apresentando dados sobre a dengue
 e quem fez sucesso foi a figura do mosquito da dengue
o "mosquito" falou com todos os colaboradores
"com esse mosquito, a gente pode brincar", disse um dos colaboradores
Quem era a figura do mosquito, hein? 
 Não sabemos.
Palestra sobre prevenção do mosquito da dengue foi um sucesso

Nenhum comentário: