Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ESPORTE - Maitê Proença diz que cumprirá promessa de ficar pelada

Torcedora confessa do Botafogo, a atriz Maitê Proença publicou um vídeo nesta quarta-feira comemorando o acesso do Glorioso, conquistado após a vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, e não esqueceu da promessa que fez de posar nua caso o seu time do coração subisse. Ela garantiu que vai cumprir a palavra e ficará nua depois da última rodada.

"Pronto. Voltamos para o lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Viva os nossos craques históricos. Jairzinho, Garrincha, Túlio Maravilha, Maurício e tantos outros. Viva os nossos craques de agora e dá-lhe Glorioso", comemorou. Antes do início da caminhada do Fogão na Série B do Campeonato Brasileiro, Maitê prometeu que ficaria "peladíssima" se o time conseguisse o acesso de volta à elite do futebol brasileiro. Para a alegria dos torcedores cariocas, ela disse que não deve voltar a atrás e, no vídeo, afirmou que a nudez ficará para a última rodada.

"Quanto à promessa, ela esta sendo preparada. É pro último dia, lá pra rodada final. Então aguardemos", revelou. Para engrossar o coro dos torcedores botafoguenses, o ator Hélio de La Peña, companheiro da atriz no programa "Extraordinários", incentivou Maitê no seu perfil no Facebook a não descumprir o que foi prometido, "Vortemo! Vamos cantar, galera!!! Maitê, é isso aí! Prometeu, vai ter que cumprir. Foooooogoooo!!!!", disse o ator.

Nenhum comentário: