Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - SEBRAE/RN apresenta o projeto DET (Desenvolvimento Econômico Territorial)

Está acontecendo durante toda esta quinta-feira (12) no auditório da Escola Municipal Walfredo Gurgel, em Alto do Rodrigues uma reunião para apresentação do projeto DET – Desenvolvimento Econômico Territorial, idealizado pelo SEBRAE. Para o encontro, foram convidadas pessoas com visão estratégica das cadeias e setores produtivos que perfazem a economia da Micro Região do Sertão rio-grandense. No primeiro momento, estiveram presentes representantes de vários municípios e Instituições que fazem parte da região.

A vice prefeita Emília Patrícia representou o prefeito Abelardo Rodrigues. Emília esteve acompanhada da vereadora Ina Mulatinho e dos Secretários Wilderlan Brito e Manelzinho Cunha (Meio Ambiente), Irani Cunha (Educação), Francleide Campos (Assistência Social), Alberto Bezerra(Tributação), Francisca Martins (Administração) e Jacira Alves (Representante do Sebrae no Município).

A condução das atividades e discussões ficou a cargo do consultor Gildson Bezerra, e do representante do Sebrae no RN Fernando de Sá Leitão. Entre os municípios, estavam representados: Alto do Rodrigues, Pendências, Macau, Guamaré, Angicos, Afonso Bezerra dentre outros. O encontro foi o pontapé inicial para perceber as características que norteiam a movimentação, exportação, geração e retenção de recursos da região para posteriormente ser realizado um diagnóstico situacional, acompanhado de posteriores medidas de intervenção. 

O evento que teve início por volta das 9:30h com café da manhã vai até às 17:30h com várias apresentações. O Sebrae em Alto do Rodrigues, tem a frente os interlocutores Keffas Emanuel e Jacira Alves.


Nenhum comentário: