Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES- Educação na pauta do 'Conversando com o seu Prefeito' deste sábado (14)

A educação está na pauta do programa de rádio "Conversando com o seu prefeito" deste sábado (14). 

A primeira a falar será a professora Kely Cristina Fonseca - da Escola Municipal Chapeuzinho Vermelho do sítio Estreito, que desenvolveu um projeto pedagógico voltado para problematização da escassez de água e sua importância para a vida. Didaticamente a professora induziu os seus alunos a compreender contextualmente o que está acontecendo com a água ou falta dela, e assim, assumir uma postura crítica sobre essa problemática social. 
 
Em seguida, o programa terá a participação da especialista em supervisão escolar e coordenadora de Cultura do município, a professora Edicea Neves, que irá abordar em detalhes todos os projetos culturais desenvolvidos desde o inicio do ano, encerrando com a divulgação do XIV Semana da Cultura, que este ano terá como tema: "Juntos somos um na diversidade Sócio-Cultural e no Combate ao preconceito".
 
O semanário que vai ao ar das 12 às 13 horas pela FM "comunitária" local, com produção da secretaria municipal de Comunicação, com apresentação do radialista Fran Seixas e direção geral do secretário municipal jornalista Abelardo Neto.

Nenhum comentário: