Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ACIDENTE - Queda de avião mata pelo menos 9 pessoas nos EUA

Pelo menos nove pessoas morreram quando um pequeno avião se chocou nesta terça-feira contra um edifício de apartamentos em Akron (Ohio, Estados Unidos), informaram as autoridades locais. O acidente aconteceu às 15h (horário local, 18h de Brasília), quando o pequeno avião, com nove pessoas a bordo, se aproximava do aeroporto Fulton, nesta pequena cidade americana.

O tenente da Patrulha de Estrada Estadual, Bill Haymaker, informou ao portal Cleveland.com que não há sobreviventes. O acidente pode ter acontecido depois que o aparelho bateu em uma linha de alta tensão antes de impactar contra o edifício e pegar fogo, apontaram as autoridades. Haymaker acrescentou que felizmente não havia ninguém nesse momento no edifício.

O avião, um Hawker H25, tinha saído do aeroporto Dayton-Wright Brothers de Fort Lauderdale, na Flórida. Por sua vez, a Administração Federal de Aviação (FAA) assinalou que uma equipe de investigadores da agência já está a caminho do local do acidente. Akron é uma cidade de 198.000 habitantes situada 60 quilômetros ao sul da cidade de Cleveland. 

Nenhum comentário: