Memorial às vítimas de Covid

sábado, 24 de outubro de 2015

PORTO DO MANGUE - Oposição mais forte do que nunca e Titico que se preocupe

"Grupo está mais forte do que nunca", garante integrantes
Ao contrário do que tenta espalhar nas redes sociais, alguns governistas, que a oposição está sem rumo, muito pelo contrários, cada dia, em cada lugar, mais pessoas se reúnem para somar ao projeto da oposição. Ninguém discute pré-candidatura, o assunto do momento é ter um governo que seja para o povo de verdade. 

O jovem Fábio Maurício (foto) é uma dessas pessoas que faz parte e sabe da importância em lutar para fazer política pública em um município. De acordo com a jovem liderança, alguns governistas tentam a todo custo estabelecer pesquisas (sem credibilidade e fora do período eleitoral), enquetes para apontar possíveis prefeitáveis da oportunidade, em um claro desejo de desarticular o projeto da oposição. 

Muito pelo contrário, segundo Fábio, o grupo da oposição está mais forte do que nunca e pelo andar da carruagem, o prefeito Titico que se cuide, porque mesmo não podendo ser candidato, a candidatura que tiver seu apoio vai ter muito trabalho, pois além da oposição está unido, "o povão não aceita indicação de um governo, que não governa para o povo", pontua uma liderança do município. 

Para Fábio, "a situação tenta de todas as formas desarticular o grupo com jogadas destrutivas, mas é inútil", afirma. 

Nenhum comentário: