Memorial às vítimas de Covid

sábado, 24 de outubro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Vitória por 3 a 1 diante do URV, deixa AFC mais perto de uma final inédita

Um grande jogo foi disputado nesta noite no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva. O primeiro jogo da semifinal foi entre o time da casa, AFC, que venceu a equipe  URV / São Gonçalo pelo placar de 3 a 1. Os gols foram marcados por Alcides, Iclebson e Zizi. Valber diminuiu para o URV.

Foi um jogaço, como dizem, teste para cardíacos, com lances que, em alguns casos poderiam ter alterado o placar da partida. O primeiro tempo, o placar terminou em 2 a 1, e no segundo tempo, vários lances como bolas na trave, pênalti, erro de arbitragem em um lance claro de pênalti a favor do AFC, que não foi marcado pela arbitragem, foram os destaques do segundo tempo. Se o goleiro do AFC foi um dos destaques por ter feitos grandes defesas, ter pego um pênalti, foi o ápice para Moab. Já Carlinhos, defensor do URV também fez uma grande partida, mas falhou feio em chute cruzado do ala Zizi (AFC) onde a bola passou por entre as pernas, decretando a vitória do AFC, por 3 a 1. 

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta, 29, às 20h, ser realizado no Ginásio Poliesportivo Luis de Barros, em Santo Antônio, São Gonçalo do Amarante. O AFC leva vantagem, pois qualquer empate garante o representante altorodriguense em uma final inédita da VIII Taça RN de futsal. Já para o URV, precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, se persistir o empate, a decisão do finalista acontecerá nos pênaltis. 

O AFC recebe total apoio da prefeitura municipal.

Almir do URV, árbitros da partida e Moab capitão do AFC.

Nenhum comentário: