Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

POLÍTICA-RELIGIÃO - Pastor Marcos Feliciano pode ser candidato a prefeitura de São Paulo

O pastor Everaldo, presidente do PSC-(Partido Social Cristão) e diretoria anunciaram a decisão do partido em lançar o pastor e também deputado federal Marco Feliciano a pré-candidato à Prefeitura de São Paulo. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira(31/08), onde Marco Feliciano aceitou o convite.

O pastor/deputado Federal Marco Feliciano recebeu na manhã desta segunda-feira (31/08), através do presidente da legenda a qual é filiado (PSC-SP) pastor Everaldo, o comunicado que o partido lançará para 2016 o nome do pastor Marco Feliciano como candidato à prefeitura do município de São Paulo. Onde o pastor, conforme confirmou a assessoria de Feliciano, aceitou o convite da legenda para a disputa.


Em seu perfil no Facebook, o pastor postou através de sua assessoria uma mensagem onde pode se ver que o trabalho já se iniciou, quando o pastor afirma que a pré-candidatura dará a oportunidade ao eleitor paulistano em ter uma nova opção nas eleições de 2016. Nos próximos dias, Feliciano pretende organizar uma equipe técnica para mapear os problemas de São Paulo e iniciar a estruturação da pré-campanha.

Marco Feliciano pretende diminuir o distanciamento que existe hoje entre o prefeito e a comunidade. “A grande diferença do nosso governo será estar perto das pessoas. Não é porque São Paulo é uma grande metrópole que isso justifica o distanciamento do prefeito do dia a dia do paulistano; faremos um governo para as pessoas”.

A disputa até o momento à Prefeitura de São Paulo no pleito de 2016 anunciadas, a qual o pastor Marco Feliciano irá disputar, uma é com o apresentador José Luz Datena,que anunciou sua pré-candidatura em 28 de julho pelo Partido Progressista(PP) e o empresário João Doria Júnior, que foi o primeiro a apresentar a sua pré-candidatura em 28 de agosto pelo PSDB, mas terá que concorrer internamente com outros nomes do PSDB, que também estão interessados em participar da disputa em 2016.

Nenhum comentário: