Memorial às vítimas de Covid

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ESPORTE - Em noite de golaços, Flamengo vence o Cruzeiro de Mano e está no G-4

Flamengo e Cruzeiro se enfrentaram nesta noite de quinta-feira com objetivos parecidos: continuar embalados no Brasileiro e de quebra frear a reação do adversário. De um lado, o rubro-negro, 100% nas primeiras quatro rodadas do returno, dentro de um Maraca cheio, onde o Cruzeiro nunca venceu depois de reformado. 

De outro, o atual campeão nacional com esperanças renovadas e uma injeção ânimo após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. Em campo, melhor para os anfitriões. Com dois golaços, o Flamengo fez o dever de casa diante de mais de 40 mil pessoas, venceu por 2 a 0 e está no G-4 do Brasileirão, zona para a Libertadores que não ocupava desde 2011.

Com o resultado, o Flamengo fecha a rodada na quarta posição, com 38 pontos. Ainda buscando desgarrar de vez da parte baixa da tabela, o Cruzeiro estaciona em 13º, com 28 pontos e segue sua busca por resultados melhores e um fim de ano sem sustos. Na rodada do final de semana, o Fla visita a Chapecoense, enquanto o Cruzeiro recebe o rival Atlético-MG, no Mineirão.

Nenhum comentário: