Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

EDUCAÇÃO - ATENÇÃO CONCURSEIROS! (leiam até o fim)

Nós sabemos que vida de Concurseiro não é fácil. Não temos que nos preocupar apenas com a matéria (que já não é pouca nem fácil), mas seria tolice ignorar o fato de que a concorrência EXISTE e é GRANDE!

É preciso reconhecer isso e encontrar meios estratégicos para lidar da melhor forma e até conseguir tirar vantagem disso.

A pergunta que você deve fazer a si mesmo é: O que eu estou fazendo de diferente dos demais?
Estudar o máximo possível? Acredito que a grande maioria já está! Mas, o que exatamente vai fazer a diferença entre os aprovados e os que ficarão pra próxima?

Não é o seu Q.I., não é a sua inteligência.. mas a capacidade que o seu cérebro possui de reter as informações que você estuda! Quanto mais informações você conseguir memorizar, mais sucesso terá na hora da prova! É uma coisa um tanto óbvia, mas a maioria não está atenta a isso por estar tão “encucado” e ansioso com a hora H!

Sou uma pesquisadora nata e descobri que 87% dos aprovados em Concursos no Brasil utilizaram alguma técnica de memorização. Faz sentido pra você?

Você consegue mensurar o diferencial que você terá se dominar a arte de memorizar determinados conteúdos difíceis de serem absorvidos, enquanto a maioria está só na "decoreba" e no "seja o que Deus quiser" na hora da prova? Tem ideia do quão a frente dos seus concorrentes você estará?

Acha que você se sentiria muito mais capaz e confiante se não fosse aquele medo de "dar branco" na prova? Bem.. eu tenho certeza que sim! E sinceramente, espero que você também tenha!

Não tenha dúvidas de que tomar a decisão de fazer um Curso de Memorização será um sábio investimento no seu futuro.. é o que recomendo pros meus alunos e agora venho fazê-lo aqui nas redes sociais para ajudar a todos aqueles que querem mais estabilidade nesse momento de crise que vivemos hoje!

Depois de muito pesquisar (tem muitos por aí), o melhor e de mais credibilidade que encontrei no mercado foi o do Renato Alves, que é o atual recordista brasileiro de memorização! Fiz o curso, apliquei as técnicas e hoje venho aqui afirmar que foi uma das decisões mais importantes que tomei até hoje para conseguir minha aprovação em todos os concursos que prestei desde então!

Se o que eu disse faz sentido para você, não adie mais a sua aprovação.. dê uma olhada nesta apresentação do Renato e, por favor, compartilhe com seus amigos concurseiros também, tenho certeza que ajudará a muitos com suas aprovações!

Deixei aqui no link abaixo! É só clicar pra assistir! Desejo de coração, sucesso a todos em suas empreitadas! Rumo a nomeação!!!

Nenhum comentário: