Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Resenha da Câmara Municipal

Terminou a poucos minutos a sessão ordinária da Câmara Municipal com a presença de todos os vereadores. Foi lido o Requerimento nº 10, de autoria do vereador Magnos Medeiros (PP), que solicita a criação de ciclovias ou ciclofaixas nas ruas e avenidas da cidade. Nos discursos utilizaram a palavra os vereadores Magnos Medeiros (PP), Lobão, Pedro Eugênio e o presidente Nixon Baracho (DEM). 

Magnos solicitou um horário de treinamento para o AREC no Ginásio Poliesportivo Ivanildo bezerra da Silva. O vereador Lobão também pediu que fosse dado espaço para o AREC treinar no Ginásio. O edil Pedro Eugenio (DEM), falou do projeto de um aulão solidário está sendo idealizado pelo próprio vereador e o amigo Ricardo Cunha. Finalizando os discursos, o presidente da Casa, Nixon Baracho (DEM), disse que vai enviar ofício ao coordenador de esportes do município, Edenilson Melo, para saber se a a informação proferida pelos vereadores Magnos e Lobão tem fundamento. Nixon também parabenizou o colega Pedro Eugênio pela iniciativa de idealizar o aulão solidário. 

Na Ordem do Dia, foi aprovado por todos os vereadores o Requerimento nº 10, de iniciativa do vereador Magnos Medeiros que solicita da prefeitura a criação de ciclovias no município, para o esporte que está crescendo em todo o mundo, o ciclismo.

Nenhum comentário: