Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Presidente da Câmara Municipal sai em defesa dos vereadores

Nixon Baracho se pronunciou em defesa dos colegas do legislativo
Único a se pronunciar na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada na manhã desta quarta-feira, o presidente da Casa, Nixon Baracho (DEM), utilizou seu tempo para defender os vereadores, os quais são acusados injustamente por meios de comunicações e, até mesmo por pessoas que querem atingir outras pessoas e, se utilizam da figura do vereador para denegrir a classe. 

Nixon disse que são os vereadores quem primeiro recebe as críticas de tudo na cidade. "Quando os vereadores aprovam uma benfeitoria, nem comentam, mas se tiver erros, a culpa são dos vereadores", desabafou o presidente Nixon Baracho.

O presidente da Casa Legislativa altorodriguense citou que chega logo cedo ao mercado e recebe críticas de populares pelo esgoto que escorre à céu aberto, insinuando que é culpa dos vereadores pela não realização da obra, mas esquecem que os vereadores fizeram de tudo para que a obra do saneamento fosse realidade, mas o gestor da época, Eider Medeiros, a quem Nixon chamou de governo irresponsável, não executou a obra e não deixou dinheiro para que o governo atual concluísse a obra.

Aos meios de comunicação, Nixon pediu cautela quando noticiar algo que envolve os edis para não comentar erros e finalizou seu discurso dizendo que do seu saudoso pai (Néo) aprendeu que não tem obrigação de agradar à todos, mas todos precisam se respeitar, confira trechos finais do pronunciamento: 

Nenhum comentário: