Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES – Prefeitura municipal continua investindo no esporte

Aos poucos, a população entende os motivos que levam a oposição a bradejar contra atual gestão. Boa parte, torcem, muitas vezes, para o quanto pior, melhor. Cobram festas, quando a prefeitura realiza de acordo com as condições, aí faz a denúncia no Ministério Público, sem provas, só para incomodar mesmo, mas há gente decente na oposição que deseja o melhor para a população e a cidade.
No esporte, os incentivos são vários e em diversas modalidades, só neste fim de semana, a prefeitura apoiou pelo menos três grandes eventos, confira:
- Apoiou atletas damistas que participaram do 1º Circuito Nacional de Damas, evento que aconteceu na cidade de Santa Cruz;
- As meninas do futsal participaram da XVI Copa Ágili Nordeste de Futsal Feminino, onde disputou com grandes equipes, ficando com o vice-campeonato;
- O departamento de esporte, vinculado à secretaria municipal de educação também deu total apoio para os amantes do futebol de campo amador. Os atletas participaram de um jogo em homenagem póstuma a Marcelo de Zequinha, que faleceu jogando futebol, vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Nenhum comentário: