Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 29 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito e comitiva do município participará da reunião sobre uso da água na barragem

barragem-armando-ribeiro-goncalves
A reunião que acontecerá nesta quarta-feira, sobre a situação do Sistema Hídrico Coremas-Açu e perspectivas de uso da água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, terá a presença da comitiva do município, sob o comando do prefeito Abelardo Rodrigues que estará acompanhado do secretário municipal de agricultura, pecuária e desenvolvimento rural, Francisco Paiva da Silva, além de outras autoridades do município. 

A prefeitura municipal estará disponibilizando um transporte para quem tiver interesse em participar da reunião que discutirá perspectiva do uso da água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. O ônibus sairá nesta quarta-feira, às 07, saindo da secretaria de agricultura passando pelos distritos.

O encontro é realizado pela Agência Nacional de Águas (ANA), em parceria com o Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu (CBH-PPA) e ocorrerá quarta-feira (30), a partir das 9h no auditório da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), à Rua Sinhazinha Wanderlei, no Centro da cidade do Assu.

Nenhum comentário: