Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Prefeito Abelardo Rodrigues concede entrevista ao programa REGIStrando

Na manhã desta quarta-feira (09), o prefeito Abelardo Rodrigues, recebeu em sua residência, a equipe do Programa Registrando, da rádio Princesa do Vale. 

Na entrevista bem descontraída, o radialista José Regis de Souza conversou com o prefeito sobre assuntos relacionados ao andamento da gestão, projetos futuros e claro sobre a crise que atinge não só o País como também a todos os municípios brasileiros e em especial Alto do Rodrigues. 

O prefeito Abelardo Rodrigues também foi questionado a respeito de sua candidatura, se será ou não candidato nas próximas eleições, a resposta só será dada na entrevista que vai ao ar no próximo sábado, dia 12 de setembro através da Rádio Princesa do Vale de Assú-RN. A entrevista foi acompanhada pelos radialistas José Régis de Souza, Lúcio Flávio, ambos da Rádio Princesa do Vale, do Secretário de Comunicação Abelardo Neto e do Blogueiro Jucelino França de Assú. 

O programa Registrando vai ao ar todos os sábados ao meio dia pela Rádio Princesa do Vale, para os alrodriguenses que desejarem ouvir a entrevista do prefeito Abelardo, basta clicar no link da rádio AQUI

Nenhum comentário: