Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

MACAU - Caern vai rever contas da população

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) vai rever a cobrança das contas de água e esgoto do município de Macau, na região do Vale do Açu, tendo em vista a redução nos níveis de vazão das comportas da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves.

Nesta terça-feira (25), o presidente da Companhia, Marcelo Toscano, vai fazer uma visita à cidade para ver a situação e determinar que se estude a revisão nas faturas.

Na manhã desta segunda-feira (24), Marcelo Toscano recebeu a visita do prefeito de Macau, Kerginaldo Pinto, que entregou um documento pedindo providências para atenuar o quadro de dificuldade da população.

O prefeito relatou a irregularidade no abastecimento em função da falta de chuvas e os baixos níveis da barragem, que na região do Vale do Açu também abastece o município de Guamaré. A medida a ser tomada vai valer já para as contas de agosto. Mesmo os usuários que já pagaram a fatura, terão direito a um crédito nas contas futuras, como forma de garantir o acesso à redução.

Redação – ACS Caern

Nenhum comentário: