Memorial às vítimas de Covid

sábado, 22 de agosto de 2015

ESPORTE - Segunda divisão do Campeonato Potiguar dará largada nesta sábado

A primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Potiguar 2015 terá início neste sábado, 22, com duas partidas. No estádio Nogueirão, o Mossoró Esporte Clube enfrenta o Assu, rebaixado no ano passado, às 17h. Já em Goianinha, o Santa Cruz de Natal jogará diante do Atlético Potengi.O MEC quer ser o terceiro representante de Mossoró na elite do Campeonato Estadual. O time é formado basicamente por jogadores da região.

O Assu tenta retornar a primeira divisão após o rebaixamento na temporada 2014.Para esta 2ª divisão, o time da terra dos poetas se reforçou com jogadores que disputaram a 1ª divisão. Casos do atacante Índio Oliveira, ex-América-RN e Globo FC, o meia Da Silva, ex-Potiguar de Mossoró e Baraúnas, e o lateral-esquerdo Nininho, ex-Globo FC.

Já o Atlético Potengi apostará na base para conseguir o acesso, enquanto que o Santa Cruz tem uma mescla de jogadores conhecidos no estado e jovens atletas. De acordo com o regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno e returno e a agremiação que somar o maior número de pontos será declarada campeã e terá o acesso confirmado para a primeira divisão do Estadual em 2016. Esta edição da divisão de acesso contará com quatro equipes. Mossoró Esporte Clube, Assu, Santa Cruz de Natal e Atlético Potengi. Com informações da FNF e Globoesporte


Nenhum comentário: