Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

ESPORTE - Flamengo faz 3 a 2 e quebra jejum contra Atlético-PR

Emerson Sheik desempatou a partida ainda no primeiro tempo
Flamengo não vencia o Atlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro , há seis anos, mas quebrou o jejum na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O Rubro-negro da Gávea derrotou o Furacão por 3 a 2 e afastou a crise que ameaçava o cargo do técnico Cristovão Borges, muito festejado pelos jogadores na comemoração dos gols. Confira como foi a partida minuto a minuto .

O resultado fez o Flamengo chegar aos 23 pontos e subir para a 10ª posição. O time do Paraná segue em sexto, com 29 pontos. Antes da partida, os árbitros fizeram um protesto pela exclusão da categoria da recente Medida Provisória assinada pela presidente Dilma Rousseff.

A vitória do Flamengo , que jogou sem Guerrero, suspenso, foi justa porque a equipe carioca foi superior ao adversário, principalmente no primeiro tempo, quando marcou os gols que garantiram o resultado. O Atlético-PR entrou com uma postura defensiva e só conseguiu criar dificuldades para o Flamengo, quando apelou para a jogada aérea. Os gols do Flamengo foram marcados por Wallace, Emerson Sheik e Alan Patrick, enquanto Hernani e Kadu anotaram para o Furacão.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrentará o Palmeiras , em São Paulo. O Atlético PR vai encarar o Santos , em Curitiba.

Nenhum comentário: