Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 18 de agosto de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Quando oposição cobra da atual gestão, comprova incompetência da gestão anterior


Confessamos que não tínhamos nem pensado no assunto, mas escutando um bate-papo entre duas pessoas que fazem (ou faziam) parte do minúsculo e desconexo grupo oposicionista, reclamando dos apresentadores do programa de rádio "comunitária", que estava cobrando da atual gestão, remédios na farmácia básica, combustível nos veículos e saneamento básico, as duas conversando dizia uma para a outra:
- Mulher, porque este povo da rádio (apresentadores), estão cobrando isso do atual governo, se não gestão deles, nada disso eles faziam acontecer?
- E porquê você não reclamava criatura?
- Eu? jamais! tava comendo caladinha, até bolsa-família irregular eu recebia, disse uma delas
- Naquela gestão de Eider foi a pior que já passou, pelo menos para a maioria da população. Não tinha remédio, combustível e o saneamento básico, nem tchuíu. Eider levou os canos da costa e o povo entrou pelo cano, taí o prejuízo pra gente, comentou a outra.
- Mulher, por isso que o povo escolheu o véi Abelardo e deu o troco das burrices que Eider e sua esposa faziam com o povo. Tudo que eles cobram na rádia, só comprovam que não podem governar a nossa cidade, pois os recursos existiam, porque não fizeram?
- É verdade! confirmou a outra mulher

O papo foi interrompido com a nossa passagem pela Praça Joaquim Rodrigues.

Nenhum comentário: