Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de julho de 2015

COMUNICAÇÃO - Blogueiros criarão Sindicato no Encontro Estadual do dia 11 em Pipa

Será realizado na praia de Pipa, no dia 11 de julho, 1º Encontro de Blogueiros, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte. O encontro, acontecerá no Centro de Eventos do Hotel Pipa Atlântico, e vai reunir blogueiros, ativistas digitais, jornalistas, comunicadores populares, estudantes e internautas do Rio Grande do Norte e de outros estados. 

Das 167 cidades do RN, 148 confirmaram presença. Serão mais de 250 Blogueiros e Radialistas que confirmaram presença via inscrição no evento. Na oportunidade, será apresentado o Sindicato dos Blogueiros do Rio Grande do Norte, na qual, os Deputados Kelps Lima (SD), Dison Lisboa (PSD) e Tomba Faria (PSB) estarão presentes e vão reconhecer a categória "Blogueiros". Além deles, a Vice-prefeita de Natal e a Ex-governadora do estado,  Wilma de Faria (PSB) estará marcando presença neste belíssimo evento.

Marketing e Propaganda, jornalismo na web e Por Que Blog estarão em debates no I Encontro de Blogs, Radialistas, Redes Sociais e Cultura Digital do Rio Grande do Norte, também conhecido como #1RNBlogs – A primeira edição do Encontro de Blogueiros do Rio Grande do Norte  é promovido pelo portal de notícias RGN no Ar; e conta com o apoio do Hotel Pipa Atlântico, Prefeitura de Tibau do Sul e Restaurante Caxangá.  As vagas são limitadas; Inscrições encerradas! assis silva

Nenhum comentário: