Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de junho de 2015

NATAL - Incêndio destrói 89 veículos em pátio do Detran/RN

Motocicletas foram destruídas devido às chamas
Um incêndio destruiu, na noite de ontem (15), pelo menos seis carros e 83 motocicletas que estavam no pátio do Detran/RN, localizado no bairro do Bom Pastor, na zona Oeste de Natal. Ninguém ficou ferido e as causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Contudo, já há desconfianças sobre o motivo das chamas.

De acordo com informações apuradas pelo Corpo de Bombeiros, um grupo jogou bombas de São João dentro do pátio. Eles estariam na lateral do local onde os veículos são abrigados e teriam arremessado os artefatos por cima do muro. Contudo, ninguém foi identificado.

Segundo o tenente Roberto Oliveira, do Corpo de Bombeiros, acredita-se que as chamas tenham se propagado devido à presença de mato seco no local. 


Os bombeiros entraram em ação às 22h, inicialmente utilizando três viaturas. Uma escada foi apoiada no muro, de onde jatos de água e LGE (líquido gerador de espuma) eram lançados. 

"Se o combate não tivesse sido rápido, residências próximas ao pátio poderiam ter sido atingidas, causando ainda mais prejuízos e até mesmo vitimas. Além disso, se o trabalho não tivesse sido eficiente, mais veículos teriam sido destruídos", comentou o tenente Roberto.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas ainda durante a noite e o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo informações do diretor do Detran/RN, Marcos Freire, os veículos destruídos no incêndio estavam no pátio há mais de cinco anos e já haviam virado sucata. Ainda não é possível avaliar os prejuízos.

Nenhum comentário: