Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de junho de 2015

JUSTIÇA - Cornélio Alves é eleito desembargador do TJRN

TJRN elegeu novo desembargador nesta terça-feira
O juiz Cornélio Alves, diretor do fórum de Mossoró, foi eleito novo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Titular da 4ª Vara Criminal da segunda cidade mais importante do estado, o magistrado esteve em todas as pontuações dos desembargadores que votaram na manhã de hoje (16) para escolher o substituto do desembargador Aderson Silvino, aposentado em janeiro.

Cornélio Alves superou outros 13 magistrados que buscavam a indicação para a vaga de desembargador. Disputaram a vaga os juízes Alceu José Cicco, Cícero Martins de Macedo Filho, Cornélio Alves de Azevedo Neto, Eustáquio José Freire de Farias, Fátima Maria Costa Soares de Lima, Francimar Dias Araújo da Silva, Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho, Henrique Baltazar Vilar dos Santos, Jarbas Antônio da Silva Bezerra, Jorge Carlos Meira Silva, José Dantas de Paiva, Maria Neíze de Andrade Fernandes, Sandra Simões de Souza Dantas Elali e Suely Maria Fernandes Silveira.

Cornélio Alves de Azevedo Neto, 54 anos, é nascido em Brejo da Cruz (PB). É magistrado há 27 anos, dos quais 22 anos foram na direção do Foro da Comarca de Mossoró. Formado em Direito pela Universidade Federa do Rio Grande do Norte (1985) pela Universidad Del País Vasco (Espanha), é especialista em Direito Processual Civil e Penal.

Nenhum comentário: