Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 16 de junho de 2015

ESPORTE - Imprensa do Paraná afirma que Wallyson negocia retorno ao ABC

O executivo de marketing do ABC não negou o interesse, mas salientou que a negociação ainda não está fechada
Com a má fase do Coritiba, a imprensa paranaense começa a falar de uma reformulação no elenco do Coxa, que teria sido iniciada com a liberação do zagueiro Leandro Almeida para o Palmeiras e que também pode envolver o atacante Wallyson. Segundo o site de notícias 'Paraná Online', o atacante estaria de malas prontas para disputar a série B pelo ABC.

O executivo de marketing do ABC, Alan Oliveira, que está em São Paulo junto com o executivo de futebol, Rogério Marinho, onde na parte da tarde visitaram o Corinthians, não negou o interesse, mas salientou que a negociação ainda não está fechada. “É um ídolo do clube, da torcida, mas essa negociação não depende apenas do ABC. Seria muito bom a volta dele, mas teremos de aguardar”, afirmou Alan.

O atacante esteve nos planos do alvinegro no início da série B, quando chegou a receber uma proposta oficial do clube, mas não deu resposta, acertando em seguida com o Coritiba. Na época o executivo de futebol do clube potiguar, Rogério Marinho, disse que o clube havia desistido de qualquer acordo com seu ex-atleta.

Mas há duas semanas, o nome do jogador voltou a ficar mais forte, cresceram os comentários nas redes sociais de um provável acerto e a direção alvinegra continuou negando. Porém, ontem a notícia surgiu com força, até por que Wallyson não conseguiu se firmar no Coritiba e, insatisfeito, demonstrava interesse de tentar a sorte em outro clube.

Com a saída dos dois jogadores, o Coxa ganha um fôlego financeiro, pois a dupla representava uma boa parte da folha salarial do elenco. Contratado em março, Wallyson tinha vínculo com o Verdão até o fim do ano. TN

Nenhum comentário: