Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 12 de maio de 2015

ESTADO - TJRN convoca 32 estagiários de direito para atuação em cinco cidades

A Presidência do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte homologou o resultado do Programa Bolsa Estágio Curricular do Poder Judiciário, convocando 32 universitários da área de Direito para atuar nas comarcas de Caicó, Mossoró, Natal, Parnamirim e Pau dos Ferros. A relação com os nomes dos candidatos, desta primeira convocação, que irão prestar serviços nestas sedes está publicado na edição do Diário da Justiça Eletrônica dessa quinta-feira (7).

Veja o edital de homologação do resultado e convocação dos estudantes aqui.

A relação dos candidatos que irão atuar em cinco comarcas obedece a ordem classificatória prevista no Edital 02/2015 – ESMARN, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJe), de 5 de fevereiro.
Os convocados devem se apresentar nos locais indicados em cinco dias úteis a contar da próxima segunda-feira (11).

Cidades e endereços
Em Caicó, os cinco acadêmicos convocados devem se dirigir ao Fórum Municipal Amaro Cavalcanti, Rua Felipe Guerra, 179, no Centro da cidade.

Os cinco convocados para atuar em Mossoró, devem comparecer ao Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins, Avenida Rio Branco, 1902, Centro.

Na comarca de Natal, o local de apresentação dos cinco estudantes convocados é o Anexo do Departamento de Recursos Humanos do Tribunal de Justiça do RN, na Rua Mossoró, 407, bairro Petrópolis.

Parnamirim irá receber 12 estudantes, que devem se apresentar no mesmo endereço indicado para os convocados para Natal.

Em Pau dos Ferros, os cinco universitários devem se dirigir para o Dr. Jaime Jenner de Aquino, Avenida Senador Dinarte Mariz, 570, bairro São Benedito.

Quem não comparecer ao local indicado e no prazo estabelecido perderá a bolsa.

O Programa Bolsa de Estágio irá atender universitários dos cursos de Direito, Psicologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Administração, Estatística, Comunicação Social e Ciências da Computação.

Nenhum comentário: