Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 26 de maio de 2015

BRASIL- Fachadas das sedes do MPF em todo país receberão películas com a hashtag #CORRUPÇÃONÃO

Combate à corrupção vai mudar a paisagem de cidades brasileirasNos próximos dois meses, mais de 30 sedes do Ministério Público Federal (MPF) mudarão a paisagem de cidades de norte a sul do Brasil. Em apoio à campanha #CORRUPÇÃONÃO realizada pelo MPF em parceria com a Associação Iberoamericana de Ministérios Públicos (Aiamp), as fachadas dos prédios receberão a identidade visual da campanha.

Películas adesivas, faixas e banners com a inscrição #CORRUPÇÃONÃO serão colocadas nas sedes das Procuradorias da República nos estados, das Procuradorias Regionais da República e da Procuradoria-Geral da República, em Brasília. A procuradora da República Anna Carolina Resende, do Centro de Comunicação Integrada (CCI), explica que a iniciativa pretende mobilizar cada vez mais pessoas a aderirem à campanha. “Todo o MPF está unido na luta contra a corrupção e nosso objetivo é engajar cada vez mais pessoas ao movimento”, diz.

Corrupção, Não! - A campanha visa ampliar o debate sobre o combate à corrupção e conscientizar as pessoas sobre o papel do Ministério Público no enfrentamento do crime. Com duração de dois meses, a ação tem como foco mobilizar jovens nas redes sociais para se unirem ao MPF no combate à corrupção.

Nenhum comentário: