Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de abril de 2015

PENDÊNCIAS - Resenha da Câmara Municipal - Requerimentos lidos e aprovados

Quatro Requerimentos foram lidos na sessão desta terça-feira:

De autoria do vereador Luiz Antonio Rodrigues de Assis, o Requerimento nº 014/2015 que solicita a presença do prefeito Ivan Padilha à Câmara para dar explicações sobre a real situação do município.

O vereador Francisco Nunes, deu entrada em dois requerimentos. O de nº 03/2015 que solicita a inclusão no calendário municipal de eventos, a festa da padroeira de Nossa Senhora de Sant´Anna (Pedrinhas) e também da festa de Nossa Senhora Aparecida (do distrito de Amargoso). O Requerimento 04/2015 solicita a presença da secretária de finanças do município, Joana Padilha para dar explicações sobre os atrasos dos pagamentos à contratados, comissionados e bolsistas.

O vereador Franklin Teixeira requereu a realização  da recuperação da parte feita e término do calçamento da Rua Dorinha Barbalho.

Os Requerimentos acima, serão encaminhados às comissões para receber seus devidos pareceres e na próxima sessão ordinária, entrarão na pauta de votação.

Ainda na sessão desta terça-feira, a Câmara aprovou três Requerimentos, ambos de autoria do vereador Luiz do Porto (PMDB), que foram aprovados por unanimidade: a construção dos calçamentos das Ruas Professor Euxada Vieira Melo (011/2015); Professor Elísio Florêncio (nº 012/2015) e da Rua Professor Pedro Alves Maia.

Nenhum comentário: