Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 15 de abril de 2015

MACAU - Jornalista nega que vai acumular função no governo e confirma mudanças no governo municipal

Celso Amâncio reagiu às especulações de acúmulo de cargos
As notícias que circularam na imprensa no início da tarde desta terça-feira, 14, em torno do Palácio João Melo, sede do poder executivo macauense em parte têm fundamento. 

Assessor de Comunicação do Governo, o jornalista Celso Amâncio confirma as mudanças no Gabinete e nas pastas de Administração e Ação Social, no entanto, nega que vai acumular função no governo, assumindo uma Secretaria Extraordinária, como foi especulado.

Graduado em Administração de Empresas e em Comunicação Social, com pós-graduação na área de assessoria de imprensa, Celso Amâncio reagiu as especulações: “Me honraria qualquer outra função que eu viesse a exercer no governo, no intuito de contribuir ainda mais com a gestão Kerginaldo Pinto, mas estou muito bem, obrigado, fazendo o que aprendi na prática, em 15 anos de profissão e aprimorei na universidade”, disse o assessor de comunicação.

Quanto às mudanças na Ação Social, no Gabinete e na Administração, Celso Amâncio confirmou o que vem sendo divulgado pela imprensa. Edneide Aurino deixa a Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social e assume a pasta de Administração e Recursos Humanos, ficando em seu lugar a primeira-dama Aline Kelly, que sai da direção do Hospital Antônio Ferraz. Pela Chefia de Gabinete responderá a partir desta terça-feira, 14, Ailson Salustiano, que deixa a Administração e assume a pasta com a exoneração de Francisco Guimarães.
assessoria

Nenhum comentário: