Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 21 de abril de 2015

ESPORTE - ABC acerta volta do meia Ronaldo Mendes para a disputa da Série B

Ainda em clima de comemoração após o título do segundo turno do Campeonato Potiguar, que garantiu o time na final do estadual, o ABC anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Ronaldo Mendes, que jogou com a camisa alvinegra a Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. O jogador chegou a Natal no início da tarde e já se apresentou ao CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. O contrato do jogador com o Mais Querido será por empréstimo até o final do ano.

Ronaldo Mendes tem 22 anos e disputou o Campeonato Paulista desse ano pela Penapolense. O meia é formado nas categorias de base do Paraná, mas já passou por Corinthians, CSA, CRB, Guarani, Botafogo-SP e Criciúma.

O Superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana, disse que a diretoria tem acompanhado o mercado para formar o elenco alvinegro para a Série B , marcada para o dia 8 de maio, e revelou que o clube "vai trazer essas peças para qualificar mais o elenco no Brasileiro. Mas o objetivo agora é o estadual, e depois todo mundo sabe que a gente quer brigar pelo acesso".

Nenhum comentário: