Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 9 de abril de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Sob as bençãos do padre, loja Schalk é inaugurada no centro da cidade

Padre Jailton, Altanir, Maria Ester, José Pedro, Branquinha e a gerente Larissa Câmara
Nesta tarde, o centro da cidade parou, parou para acompanhar de perto a inauguração da 31ª franquia da Schalk, marca conhecida pelo conforto e qualidade para quem procura estar bem vestido.  Com as devidas bençãos do padre Jailton Soares, o casal Altanir e Branquinha inauguraram mais um empreendimento e com certeza será mais um sucesso.

Em frente a loja, um pitstop com as promogatas de parar o trânsito, ofertaram aos motoristas e motociclistas folder da loja e a distribuição de picolés e pipocas. Quem visitou o interior da loja, ficou encantado com a qualidade dos produtos da marca, com roupas para o público masculino, feminino e infanto-juvenil. Na oportunidade, clientes que apenas vieram para a inauguração já renovaram o guarda-roupa com a marca Schalk.

Aos visitantes, foi servido um coffee-break e já na inauguração uma promoção imperdível: na compra de três camisas básicas, a quarta camisa é totalmente grátis. Com uma promoção dessa, até a concorrência pira! De acordo com a gerente Larissa Câmara, a promoção das camisetas básicas vai até o final do mês. A loja fica no centro da cidade, quase em frente a Praça Joaquim Rodrigues.

A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade.
Altanir com as promogatas na frente da loja Schalk
 coffee-break oferecido aos visitantes
 loja ficou bonita e acochecante
público feminino também pode aproveitar
 público masculino tem uma grande variedade
 bermudas 
 polo para todos os gostos e tamanhos variados
 sandálias para o público infanto-juvenil
motociclistas participaram do pitstop 
 promogatas entregando folder aos motoristas
 O "Pai Nosso", para encerrar a benção
 Padre Jailton, Altanir e Branquinha
Álvaro, padre Jailton, Altanir, Branquinha, José Pedro e Maria Ester

Nenhum comentário: