Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 1 de abril de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Casal de empresários com investimento na cidade é recebido pelo prefeito

A gerente Larisa, com o casal Branquinha e Altanir ao lado do prefeito Abelardo
No último sábado (28), ponto alto do maior carnaval fora de época do estado, o alto folia, o camarote do prefeito Abelardo Rodrigues recebeu além de outras ilustres presenças, a companhia do casal Altanir e Maria das Neves (branquinha), que irão inaugurar nos próximos, mais um novo empreendimento na cidade.

Acompanhados da gerente da loja Schalk, Larissa, o casal (e os filhos Maria Ester, José Pedro e Álvaro Rafael), prestigiaram a passagem dos blocos e em seguida foram apresentados ao prefeito Abelardo que parabenizou o casal pelo escolha da cidade para seus investimentos e deixou o gabinete da prefeitura aberto aos empresários. A loja Schalk especializada em moda masculina é presente em mais de 30 cidades no país.

SCHALK
A marca é com base em um grande jogador norte-americando Raymond William Schalk que revolucionou o beisebol profissional, assim como Schalk vem revolucionando a moda por onde passa. Raymond Schalk foi eleito para o hall da fama do beisebol em 1955. A Schalk nasceu em 2005 e rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda. 

A Marca ganhou mercado nacional e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. Hoje existem lojas Schalk espalhadas pelo país, vestindo homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade.
 A filha Maria Ester, a esposa Branquinha, o maridão Altanir e a gerente Larissa
O empresário Altanir conversando com o prefeito Abelardo no camarote

Nenhum comentário: