Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 31 de março de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Vereador Nixon Baracho prestigiou os principais eventos nos 52 anos da cidade

O presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon Baracho teve uma extensa agenda na semana passada, prestigiando os principais eventos do município, além de eventos particulares. Na terça (24), Nixon juntamente com o prefeito e demais autoridades prestigiaram a abertura dos festejos de Emancipação Política do município com show católico no largo do clube. No dia seguinte (quarta-feira, 25), o presidente da Câmara Municipal participou do culto evangélico em comemoração ao Dia do Evangélico. Na quinta, também assistiu no camarote da prefeitura aos shows de Psirico e Rita de Cássia. Na manhã da sexta-feira (27), Nixon esteve presente na festa de aniversário do empresário Jamilton Alves. Pela noite, Nixon e a família assistiram ao show de Bell Marques (sexta-feira, 27), mas não demorou muito no evento, pois na manhã do sábado, estaria presente na missa solene, Como não gosta de falhar em seus compromissos, Nixon prestigiou ao lado de vereadores, da vice-prefeita e do prefeito Abelardo Rodrigues a missa solene (celebrada pelo pároco Marcelo Coutinho) alusiva aos 52 anos de Emancipação Política, realizada na manhã do sábado (28). Á tarde, no mela-mela, Nixon e a esposa Gerlane fez junto com demais foliões, o percurso da avenida da folia e á noite ainda esteve presente no camarote do prefeito Abelardo juntamente com demais colegas da Câmara Municipal.

"Sempre que posso gosto de estar peto do povo, conhecendo de perto os anseios do povo, nas festividades de Emancipação Política, comemorei com a população uma grande festa, todos estão de parabéns, a prefeitura pela programação festiva e o povo que brincou na paz", comentou o vereador do DEM.

Para Nixon, prestigiar todos os eventos é uma honra para um representante do povo "e o meu mandato têm essa função, ser participativo, onde a população terá sempre, vez e voz", finalizou o presidente da Câmara Municipal.
Nixon e demais autoridades posam com o padre e o cantor Emanuel Stênio no show católico
Nixon também prestigiou o show gospel do cantor Samuel Mariano
Antes de ir ao show de Bell, Nixon prestigiou aniversário do amigo Jamilton (à dir)
 No meio do povo, Nixon conversa com amigos e correligionários, entre eles, Téo Seixas
 Hominho (c) não será mais candidato à vereador e vai apoiar reeleição  de Nixon, Téo gostou da ideia
 Na foto acima, Nixon com o amigo e médico Dr Zé Antonio
Rodrigo( filho do Dr Zé Antonio), Nixon, Soldado e Dr Zé Antonio
Na missa, Nixon ao lado de autoridades pede a benção de Nossa Senhora
Nixon e a esposa no meio do povo nos dois dias de mela-mela
No camarote do prefeito, Nixon faz pose ao lado do colegas vereadores

Nenhum comentário: