Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VIOLÊNCIA - Morador filma homem sendo alvejado com dezenas de tiros na zona Sul de Natal

Alvo dos disparos já havia passagem na polícia por receptação de veículos roubados 
Na manhã desta terça-feira (03), um morador de Ponta Negra, zona sul de Natal,  filmou a ação de execução praticada por um homem que desferiu mais de 70 tiros contra um homem que estava dentro de carro. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Tércio Duarte da Silva, de 34 anos, que já havia cumprido pena por receptação.

De acordo com o sargento Arthur, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu já nas proximidades dos bairros de Nova Parnamirim e Cidade Verde. "Quando chegamos ao local já encontramos a vítima morta e com marcas de pelo menos 78 tiros. Não há informações sobre quem era o suspeito", disse o policial.

Ainda de acordo com o relato da polícia, populares informaram que o motorista do carro não foi alvo dos bandidos, que queriam somente executar Tércio. O bandido, inclusive, teria ordenado que o condutor deixasse o carro antes mesmo de efetuar os disparos.

Apesar da grande quantidade de tiros, um vídeo flagrou somente um bandido cometendo o crime. Não há, no entanto, a informação se outros bandidos participaram da ação. De acordo com o Portal de Serviços do Poder Judiciário do Rio Grande do Norte, Tércio já havia sido preso em 2012 por receptação, crime pelo respondia outros quatro processos nas cidades de Caicó, Apodi, Mossoró, Natal e Parnamirim.

O corpo de Tércio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal.

Nenhum comentário: