Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

SEGURANÇA - PM terá 5.656 homens atuando durante Carnaval no RN

O Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte empregará um efetivo de 5.656 policiais na prestação de serviços de policiamento preventivo, ostensivo e de orientação do trânsito em Natal e no interior do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito na manhã de hoje (12), durante coletiva de imprensa que apresentou a operação "Carnaval Mais Seguro". Além da PM, Polícia Civil e Bombeiros também terão atuação especial durante os dias de festa.


A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social apresentou o plano de segurança pública para desenvolver a operação. O planejamento operacional contará com ações da Policia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Técnico-Científico de Polícia do RN. As ações começam nesta sexta-feira (13) e se estendem até a Quarta-feira de Cinzas (18).

Na PM, o Comando do Policiamento Metropolitano contará com um efetivo de aproximadamente 2.965 policiais. Já o Comando do Policiamento do Interior (CPI) atuará com cerca de 1.484 policiais nas principais cidades do Estado, como Alexandria, Angicos, Apodi, Areia Branca, Assú, Baia Formosa, Caiçara do Norte, Caicó, Jardim do Seridó, Lajes, Macau, Maxaranguape, Mossoró, Tibau, Galinhos, Guamaré, Poço Branco, Pureza, São Miguel do Gostoso e Touros, bem como nas praias de Barra de Cunhaú, do Marco, Exu-Queimado, Maracajaú, Pipa e Zumbi. No interior, inclusive já haverá renovação de frota de viaturas.

Nenhum comentário: