Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PENDÊNCIAS - Câmara Municipal vai pedir ao prefeito esclarecimentos sobre atrasos no bolsa-salário

Mesa Diretora acatou o clamor de parte da população e vai solicitar informações do prefeito
Uma das principais reivindicações da maioria dos edis, na primeira sessão do ano, foi a cobrança das pessoas em ter uma esclarecimento sobre o atraso em mais de bolsas-salário pagas pelo chefe do executivo que estão em atraso. Tanto vereadores da oposição, como os da situação estão sendo questionados sobre o motivo do atraso no repasse dos pagamentos.

E, com o intuito de esclarecer a opinião pública, a Câmara Municipal, através da presidência da Casa, enviará ainda hoje, um ofício endereçado ao prefeito municipal, Ivan Padilha (PMDB), com o objetivo de pedir esclarecimentos acerca das denúncias oriundas da população, no atraso de mais de 150 bolsas (no valor de R$ 365 cada) além dos atrasos dos salários dos servidores comissionados do município.

Para a presidência da Casa, a medida visa dar esclarecimentos por parte do prefeito municipal, acerca dos atrasos nas bolsas e no salários de alguns comissionados. De acordo com o presidente da Câmara Municipal que anunciou em seu discurso, o envio do ofício ao prefeito municipal, algumas pessoas maldosas, podem pensar que, essa medida é uma retaliação, "na verdade é uma medida de aliado que deseja o melhor para o governo e não ficar escondendo os erros da administração", comentou o edil. A medida do presidente da Câmara, vereador Valdemar Oliveira, recebeu o aval da maioria dos edis na sessão.

Nenhum comentário: