Memorial às vítimas de Covid

domingo, 8 de fevereiro de 2015

DO LEITOR - Leitora assídua, manda comentários sobre a política de Alto do Rodrigues

A leitora, "Carmem Maura", quer saber o motivo da falta de atualização constante do nosso blog, nesta semana que terminou. O problema é que o nosso servidor ficou mesmo fora do ar, desde a última terça à tarde e, de lá pra cá, o sofrimento foi grande, mas tudo devidamente resolvido, pelo menos com o servidor, pois já trocamos por outra empresa. Mas vamos ao comentário da leitora:

O blog recebeu um recado da internauta fiel, Carmen Maura, considerando muito estranho a preocupação do irmão do ex-prefeito Eider Medeiros, o também ex-secretário Assis Medeiros, com relação ao gasto com o carnaval que não irá ter. Segundo a mesma internauta, normal seria cobrar daquilo que foi realizado e não daquilo que nem chegou a ter, e que se não teve despesa, certamente que também não terá pagamento, ou será que na época dele os pagamentos eram efetuados com antecedência??????

"Com isso a conclusão que fica é a seguinte: será que o EX-secretário, que tanto chora o leite derramado, não estava querendo passar os dados bancários da conta dele para a prefeitura repassar o dinheiro para ele?", diz a leitora.

"A oposição do Alto só sabe mesmo é reclamar por reclamar e falam querendo ser donos da verdade ao invés de arregaçar as mangas e colocarem blocos carnavalescos na rua, assim como a oposição de Pendências estão fazendo. São um bando de oportunistas que se consideram, mais espertos que os outros, mas que na verdade a maioria da população do Alto já conhece bem essa raça em extinção na política", opina a leitora.

E, quem quiser mandar seu comentário (pitaco, sugestões e críticas), sobre este ou qualquer outro assunto é só enviar para o email: altonoticias@yahoo.com.br 
Não esquecendo de informar que, só receberemos emails de internautas, devidamente identificados.

Nenhum comentário: