Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES -Secretaria de Educação abre oficialmente a 26ª edição da Jornada Pedagógica

Ontem, a secretaria municipal de educação abriu oficialmente a 26ª edição da Jornada Pedagógica, evento realizado no Ginásio Poliesportivo Ivanildo Bezerra da Silva, que contou com a participação de professores, supervisores, diretores de escolas e dos demais servidores da educação.

Também prestigiaram o evento, o secretário de comunicação e a vice-prefeita Emilia Patrícia (ambos, representando o prefeito Abelardo Rodrigues), os vereadores Nixon Baracho (presidente da Câmara Municipal), Zé de Zeca, Pedro Eugênio, Zé Pedro e Renan Melo. Três secretários também estiveram na abertura do evento: Dôra Martins (secretária de saúde), Francleide Campos (secretária de assistência social) e Wilderlan Brito (secretário de meio ambiente).

Após ouvir os hinos nacional e do município, três autoridades discursaram para o público, a secretária Irani, o secretário de comunicação Abelardo Neto e representando a Câmara Municipal, o vereador Nixon Baracho.

a palestra da Doutoranda Maria das Vitórias, foi baseada no tema principal da Jornada Pedagógica "Plano Municipal de Educação: Todos Unidos Por Um Ensino de Qualidade". Em seguida, os professores Souza Junior e Socorro Fernandes, apresentaram o Documento-Base do Plano Municipal de Educação, que será discutido durante toda Jornada Pedagógica que terá continuidade nesta terça com palestras e oficinas. Ao final do evento, foi servido um delicioso coffee-break aos participantes.

Nenhum comentário: