Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

VIOLÊNCIA - Jovem é morto com seis tiros em Caraúbas

Um jovem de 23 anos foi executado com disparos de arma de fogo, na noite dessa segunda-feira (12), na Praça de Eventos, no bairro Leandro Bezerra, em Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte. A vítima estava na calçada vizinha a sua casa conversando com um irmão e amigos.

De acordo com o pai da vítima, Cícero de Valdir, ao ouvir um disparo e sair de casa, encontrou o seu filho identificado como Cícero Valdir Júnior, conhecido com Juninho, caído com ferimentos provocados pelos disparos de arma de fogo.

Segundo populares dois chegaram a uma motocicleta e a garupa disparou aproximadamente seis tiros contra o Juninho, sendo que muitos buracos de balas ficaram gravados na parede. Os elementos não identificados fugiram sem deixar pista. Ainda segundo populares, a vítima foi socorrida para o Hospital Dr. Aguinaldo Pereira da Silva, em Caraúbas, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade Hospitalar.

Uma guarnição da polícia militar foi acionada e está realizando diligência para localizar os executores do crime de homicídio. Mas nenhum suspeito foi identificado ou localizado até o momento. A motivação do crime, os moradores do bairro, nem a família souberam explicar, no entanto, o pai da vítima comunicou que o filho tem passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: