Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de janeiro de 2015

MACAU - Revelação no réveillon e no arrastão do ano novo, Babado Novo deve ser confirmada no Carnaval

Os dois shows do grupo Babado Novo, sendo uma apresentação no palco armado no réveillon da praia de Camapum e a outra no trio elétrico que puxou o grande arrastão do dia 1º de janeiro pelas ruas de Macau, no percurso do mela-mela, consagrou a banda baiana junto ao público macauense e aos visitantes.

Nas redes sociais os comentários confirmam que a prefeitura acertou em cheio na escolha da atração. Atendendo aos apelos do público, o grupo baiano deverá ser incluído na grade de atrações pela organização do carnaval da cidade. O prefeito Kerginaldo Pinto é quem confirma que a programação da festa de momo será montada ouvindo as vozes dos foliões.

Revelação
O destaque da banda Babado Novo nos dois shows em Macau ficou para a simpatia, carisma, beleza, suavidade e desenvoltura da vocalista Mari Antunes. Tudo isso, somado ao vozeirão da moça de apenas 27 anos, que chamou atenção do público, e inevitavelmente teve seu talento comparado com a cantora Claudinha Leite.

Eu engatinhando, cheguei há dois anos no mercado, ser comparada a Claudia?! Pense aí?! Então, eu gosto”, respondeu a artista, quando perguntada se lhe incomoda o fato de ser comparada a outra musa do axé baiano.

Mari Antunes desembarcou em Macau na manhã do dia 31 de dezembro passado e ficou na cidade até a manhã do sábado, dia 03 de janeiro. “Adorei tudo, o povo daqui tem uma energia bacana, acolhe bem e impressiona quem chega pela primeira vez. Vou amar se for convidada para voltar aqui para cantar”, finalizou a cantora. 

Nenhum comentário: