Memorial às vítimas de Covid

sábado, 3 de janeiro de 2015

MACAU - Manuel Galdino assume a presidência da Câmara Municipal

Numa tarde festiva e de discursos calorosos e emocionantes, foi empossada a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Macau nesta quinta-feira, 1º de janeiro. O vereador Emanuel Galdino (PR) é o novo presidente para o biênio 2015/2016, tendo como vice-presidente o vereador Oscar Paulino (PMDB). Os vereadores Andrey Leite (PMDB) e Sargento Dantas (PR), ocupam respectivamente os cargos de 1ª e 2ª secretário.

A posse da mesa diretora levou à Câmara Municipal o prefeito de Macau Kerginaldo Pinto, o vice-prefeito Einstein Barbosa, secretários municipais, assessores da prefeitura, imprensa e familiares do novo presidente do legislativo macauense.

Depois de empossado, o vereador Emanuel Galdino fez um discurso emocionado, iniciando suas palavras com o pedido de um minuto de silêncio em homenagem a memória dos seus pais Francisco Galdino, figura popularmente conhecida como Gago e dona Terezinha Galdino. Em outro trecho da sua fala, Galdino agradeceu o apoio da família. “Meus irmãos, Zélia, Francisca, que considero minha a segunda mãe, Erivan, Elizama, Neuma e Edinha, um agradecimento especial a vocês que sempre estiveram juntos comigo em todas as batalhas da vida e da política”, disse emocionado.

Aos colegas de legislatura, um recado no discurso: “Meu vice-presidente Oscar Paulino, sei da responsabilidade que assumo a partir hoje, não vou tomar decisões sozinho e espero contar com o apoio de todos os meus colegas vereadores pelos próximos dois anos”, disse o presidente em seu discurso de posse. 

Nenhum comentário: