Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

JARDIM DO SERIDÓ - Mulher diz ter encontrado rato morto dentro de embalagem de arroz

Com exclusividade o blog ‘Barra Pesada’ descobriu um caso gravíssimo e teve acesso às imagens de um suposto rato encontrado por uma dona de casa Jardinense dentro de um pacote de arroz.

Segundo depoimento da dona de casa, a mesma havia acabado de comprar o arroz em um supermercado da cidade de Jardim do Seridó, e após abrir o pacote para cozinhar o alimenta para seu filho, notou que o mesmo tinha algum estranho dentro.

Após encontrar o suposto rato, através de um advogado, a mulher entrou em contato com a empresa responsável pelo ARROZ CHINÊS, que questionou, mas, mandou que o pacote fosse enviado para a sede da mesma através de sedex para análise.

“Cheguei em casa apressada, e abri o pacote de arroz e coloquei parte do pacote na panela para cozinhar para meu filho, e depois, quando fui olhar, notei algo estranho. Era um rato morto dentro do pacote de arroz!”, afirma a dona de casa. “A empresa mandou retirar o lote de arroz do supermercado, mas o mesmo já havia sido todo vendido. Eles pediram também para não denunciar na imprensa, mas como mãe, tenho a obrigação de alertar todas as donas de casa”, finalizou.

Nenhum comentário: