Memorial às vítimas de Covid

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

ESTADO - 'Dá um mini exército', diz major após roubo de carga com munição no RN

Assalto aconteceu por trás de concessionária em Parnamirim, na Grande Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)A Polícia Militar registrou o assalto de um carregamento de munição na madrugada desta terça-feira (6) em Parnamirim, na Grande Natal. "Dá para montar um mini exército com isso", disse o major Wellington Camilo, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a nota fiscal recebida pelo comandante do 3º BPM, foram roubados 80 mil projéteis de munição calibre 38, sete mil projéteis de calibre 380, 80 mil espoletas, 16 quilos de pólvora e 1570 cartuchos de calibre 12. O carregamento tinha como destino uma empresa que treina vigilantes em Natal.

O major Camilo relata que o assalto foi cometido por três pessoas. "Eram dois homens e uma mulher. Renderam o motorista, que estava no caminhão dormindo por trás de uma concessionária, e fugiram com o carregamento", afirma. O assalto aconteceu por volta das 3h e nenhum dos suspeitos do crime foi localizado até o momento. G1RN

Nenhum comentário: