Memorial às vítimas de Covid

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ESPORTE - Preparação especial para defesa do cinturão dos pesos penas

Detentor do cinturão dos pesos penas do Bellator, o potiguar Patrício Pitbull recebeu a imprensa no Bar do Suvaco, localizado no bairro do Tirol, para uma entrevista coletiva. O lutador, que viaja para os Estados Unidos nesta quarta-feira (7), defende o título da organização no dia 16 de janeiro contra o ex-campeão da categoria Daniel Straus.

O atleta da academia Pitbull Brothers explicou um pouco da sua preparação e o que o público pode esperar do norte-rio-grandense quando subir octógono do Bellator na Califórnia, Estados Unidos.

“Ele (Straus) é um cara muito duro e a luta vai ser bastante difícil. Pensando nisso busquei, junto com minha equipe, fortalecer ainda mais a preparação. Começamos com a contratação do treinador Eric Albarracin que veio para afiar o meu wrestling. Depois passamos a tratar do meu corpo tomando cuidados na alimentação e do físico. Hoje me sinto mais leve e forte ao mesmo tempo”, disse Patrício.

Recentemente o potiguar divulgou o mais novo tratamento que é submetido para melhorar a sua performance. Patrício adotou um método inovador na recuperação de suas lesões, a oxigenoterapia hiperbárica, que auxilia a um mais rápido restabelecimento muscular após os esforços físicos.

“Depois que comecei a fazer estes tratamentos na OHB, aqui mesmo em Natal, passei e me sentir bem melhor. Hoje sinto menos dor e mais disposição, chega até a ser estranho. Outro dia machuquei o pé em um dos treinos e dois dias depois já não sentia mais nenhum dor. É fantástico”, comemorou.

O lutador potiguar finalizará o preparação em terras americanas e viaja acompanhado do seu irmão Patricky Pitbull, além dos treinadores Eric Albarracin (wrestling) e Thiago Tourão (kickboxing).

Nenhum comentário: