Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ESPORTE - ABC conta com elenco de 31 jogadores para iniciar temporada 2015

A pré-temporada abecedista continua em ritmo forte no CT Alberi Ferreira de Matos e a comissão técnica não está aliviando na preparação do elenco alvinegro visando a estreia no Campeonato Potiguar, marcada para o dia 4 de fevereiro, contra o Força e Luz, no estádio Barretão, às 19h.

A diretoria do Alvinegro trabalhou com cautela e responsabilidade na montagem do grupo, que atualmente conta com 31 jogadores. Foram seis atletas que renovaram seus contratos: o goleiro Gilvan, o zagueiro Suéliton e os volantes Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel e Marcel. Sete jogadores tinham contrato em vigência e permanecem: o goleiro William, o lateral-direito Jefferson, o lateral-esquerdo Marcílio, os meias Erivélton e Moisés e os atacantes Alvinho e Gilmar.

Outros seis atletas foram promovidos do time Sub-19 que disputou a Copa São Paulo: o goleiro Pedrinho, os zagueiros Rafael e Tonhão, o volante Jardel e os meias Ítalo e Janderson. E doze novos jogadores foram contratados: o goleiro Saulo, os zagueiros Leandro Amaro e Luizão, o lateral-direito Reginaldo e o lateral-esquerdo Jussandro, os meias Sandro, Zé Mário, Clebinho e Anderson Paraíba, e os atacantes Fabinho Alves, Júlio César e Kayke.

A apresentação oficial do elenco será na próxima segunda-feira (26), às 19h, no estádio Frasqueirão. O torcedor terá acesso ao evento apresentando cinco comprovantes de apostas da Timemania dos concursos 680 e 681 no portão B do estádio.

Confira a relação do elenco completa:
Goleiros: Gilvan, Saulo, William e Pedrinho;
Laterais: Reginaldo, Jefferson, Jussandro e Marcílio;
Zagueiros: Suéliton, Leandro Amaro, Luizão, Rafael e Tonhão;
Volantes: Fábio Bahia, Daniel Amora, Michel, Marcel e Jardel;
Meias: Sandro, Zé Mário, Clebinho, Anderson Paraíba, Erivélton, Moisés, Ítalo e Janderson;
Atacantes: Fabinho Alves, Júlio César, Alvinho, Gilmar e Kayke.

Nenhum comentário: