Memorial às vítimas de Covid

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES – Visita de cortesia de Nixon no ATP-ARG resultou em benefícios para o povo

Fernando, Nixon, Donald e Dr Servulo após a visita de cortesia
Nesta manhã, o presidente da Câmara Municipal, vereador Nixon da Silva Baracho (DEM), fez uma visita de cortesia a diretoria do Ativo de Produção da Petrobras, em Alto do Rodrigues (ATP-ARG). Acompanhado do advogado Dr Sérvulo Nogueira, Nixon Baracho foi recebido por Donald Macedo, gerente substituto da comunicação (CS) e por Fernando Ribeiro gerente geral da unidade no município.
Presidente Nixon Baracho explicando a importância da parceria entre Legislativo, Executivo e a Petrobras
Na conversa, o presidente da Casa, representando os demais vereadores, agradeceu pela receptividade e falou alguns dos projetos que pretende realizar e gostaria de contar com a parceria da empresa, principalmente na área social e cultural.

Entre esses projetos, está a realização de sessões itinerantes nos distritos, diminuindo assim a distância do Poder Legislativo com o povo, além dos vereadores saberem de perto, os anseios e solicitações da comunidade. O presidente da Casa também levou ao conhecimento da diretoria, o desejo de ampliar a sessão itinerante com ações de cunho social e cultural que beneficie toda a comunidade agraciada com a sessão itinerante.
Fernando Ribeiro parabenizou a iniciativa do vereador em realizar sessões itinerantes
O gerente geral Fernando Ribeiro parabenizou a iniciativa do presidente da Câmara Municipal na realização das sessões itinerante e citou como exemplo, a antecipação desta reunião, por motivo de ir ao visitar os campos de trabalho e não ficar esperando informações para a tomada de decisão na empresa. Quanto à parceria nos projetos sociais, Fernando afirmou que todo o projeto social pode ser enviado diretamente através do site da empresa na internet. “A empresa agora adotou o sistema de Seleção Pública, mas se houver alguma dúvida de como elaborar o projeto, estamos prontos para ajudá-los”, frisou Donald Macedo.
Dr Sérvulo falou de algumas das ações que serão desenvolvidas  no projeto
O advogado Dr Servulo disse que a ideia é fazer a sessão itinerante e logo após, seriam realizadas ações sociais e culturais. 

Ao final da visita o gerente Fernando anunciou a doações de tubos, tambores e computadores. Nixon Baracho, disse ser de grande valia a doação para a comunidade e prometeu entregar a documentação necessária e aguardar os trâmites burocráticos para o recebimento dessas doações.

O presidente disse que a visita de cortesia, trouxe resultados positivos e muito em breve a comunidade usufruirá destes benefícios. Outros assuntos foram abordados na reunião e serão divulgados em breve.
Ao final, Donald mostrou  a Dr Sérvulo e Nixon alguns dos investimentos da empresa na região

Nenhum comentário: