Memorial às vítimas de Covid

sábado, 10 de janeiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Prefeitura vai implantar o projeto "Juventude e Trabalho: Plataforma para o Futuro"

Projeto JUVENTUDE E TRABALHO: PLATAFORMA PARA O FUTURO é mais uma iniciativa do Centro Nordestino de Medicina Popular – CNMP em contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população, por meio da qualificação profissional de jovens oriundos de grupos comunitários e organizações sociais assessorados pela instituição na região.

O projeto está sendo desenvolvido em três municípios do Rio Grande do Norte: Assú, Alto do Rodrigues, Guamaré, mobilizando 80 jovens, na faixa etária de 18 a 29 anos. A maioria desse público são negros/as e pardos, em sua maioria mulheres, moradores/as das regiões periféricas destes municípios.

E em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Paroquia do município do Alto do Rodrigues está inscrevendo jovens desse município para iniciar a formação de “Culinária e Gastronomia”. O curso terá inicio nessa segunda-feira, 12/01, as 14h00, na Escola Municipal Walfredo Gurgel, onde na ocasião a Coordenadora do Projeto Maria Lima, apresentará o Projeto a todos os alunos e munícipe do Alto do Rodrigues.

Aproveitamos o espaço para convidar a todos e todas as pessoas dos Movimentos Sociais, Sindicatos, Associações, Comerciantes da Área da alimentação como: restaurantes, padarias e etc, especialmente os jovens de 18 as 29 anos para participarem de uma reunião de Apresentação do Projeto, nesse dia 12/01, as 14h00, na Escola Municipal Walfredo Gurgel.

Obs: as inscrição ainda se encontra em aberto, os interessado deve procurar Irani Cunha na Secretaria de Educação e a Secretaria da Igreja Católica.

Nenhum comentário: