Memorial às vítimas de Covid

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ALTO DO RODRIGUES - Altorodriguenses no lugar mais alto do pódio em competição de Jiu-Jitsu

(Bruno Andrade), Davi Potiguar(ao lado de Bruno), Diogo (4º sentido horário) e Mateus (6º sentido horário), destaques na competição, Adriano Poriguar (5º sentido horário é professor da equipe)
O atelta altorodriguense Mateus Silva, coleciona mais um título, campeão da categoria super-pesado no Festival de férias de Jiu-Jitsu e Submission, realizado no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza/CE, neste domingo. Além de Matheus, mais três atletas que fazem parte da academia Check/Mat / Jiu-Jitsu Potiguar, foram destaque na competição

Bruno Andrade que ficou em terceiro lugar. Já David Potiguar (da categoria azul leve) e Diogo Potiguar (infanto juvenil - branca) sagram-se campeões em suas categorias.

O Festival de Férias de Jiu-Jitsu e Submission é uma temporada competitiva das modalidades e trouxe muita emoção para o ginásio Aécio de Borba em Fortaleza. Nas áreas de luta, combate eletrizantes foram, realçados por lances mirabolantes protagonizados pelos craques da arte suave com participação de atletas de todo o Nordeste.

A prefeitura municipal deu total apoio e incentivo para que os atletas pudessem competir neste importante Festival de Férias de Jiu-Jitsu.

Nenhum comentário: