Memorial às vítimas de Covid

sábado, 13 de setembro de 2014

ELEIÇÕES - Comicio de Henrique em Assu arrasta multidão na avenida Senador João Câmara


O comício de Henrique governador em Assu reuniu uma multidão na maior avenida da cidade, Senador João Câmara.  Veja flashs


LUTO - Morre o ex-governador Iberê Ferreira de Souza


O Rio Grande do Norte está de luto com a morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, que faleceu há pouco tempo. Iberê estava internado na UTI do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde lutava contra um câncer há mais de 5 anos.


ESPORTE - Em jogo polêmico, ABC e América empatam na Arena das Dunas


Em um jogo polêmico, ABC e América empataram sem gols na tarde desse sábado, na Arena das Dunas, pela 22ª rodada da série B do Brasileiro. Com o resultado, os times potiguares se mantiveram nas mesmas posições antes do início da partida. O Alvinegro, em 12º, com 29 pontos e o Alvirrubro, na 16ª colocação, com 25 pontos. Na próxima rodada, que vai ser disputada na terça-feira, a equipe abecesiata recebe a Ponte Preta, enquanto os americanos viajam até Goiás, para enfrentar o Atlético/GO.


ALTO DO RODRIGUES - Flashs da inauguração do novo point da cidade o restaurante Alto do Sabor


Ontem, foi inaugurado o mais novo point de refeições da cidade. O Alto do Sabor, localizado na Rua Pedro Canã, 15 abriu suas portas para a clientela, apresentando o que tem de melhor, o sabor. Sob o comando da competente Toinha de Chico Dalva, o Alto do Sabor tem diversas opções de alimentação, sendo ideal para você levar sua turma, bater um bom papo, saboreando as delícias preparadas pela sua equipe. Na inauguração, a bela e talentosa Renata, fez uma bela atração. Veja alguns flashs
















ALTO DO RODRIGUES - Comitiva do "apaga rastro" desembarca hoje no bairro São Francisco.

Segundo o próprio vereador Zé Pedro o "apaga rastro" desta noite, no bairro São Francisco, será inesquecível. Vamos aguardar!

CARNAUBAIS - Prefeito Junior Benevides prestigia abertura da VI Feira da Agricultura Familiar

Sediada na Fazenda Olho d´água, a VI Feira da Agricultura Familiar, que faz parte das comemorações aos 51 anos de emancipação política do município, recebeu a presença ilustre do prefeito Junior Benevides, da primeira-dama Eudiane, do presidente municipal do PSB Luizinho Cavalcante entre outras autoridades.

A feira faz parte de uma cooperativa composta por vários agricultores, se tornando um importante instrumento para venda de animais, apresentação de trabalhos artesanais. No final da tarde, o prefeito Junior fez  a entrega de milhares de pintos, para os agricultores associados. A programação continua amanhã, onde está sendo esperados diversas autoridades para o almoço.













ELEIÇÕES - Em direito de resposta, Henrique cobra de Robinson campanha limpa

O candidato do PMDB, Henrique Alves, exerceu nesta sexta-feira (12) o direito de resposta concedido pela Justiça Eleitoral no programa de TV de Robinson Faria por conta de informações falsas e calúnias veiculadas pela propaganda do vice-governador. Henrique lamentou as agressões da campanha de Robinson e cobrou do adversário uma campanha limpa.

No texto lido como direito de resposta, a campanha de Henrique disse esperar, após o reconhecimento da Justiça das calúnias veiculadas, que o episódio sirva de lição. “Henrique Alves espera que essa penalidade imposta pela Justiça sirva de lição ao vice-governador Robinson Faria para que ele deixe de lado as agressões caluniosas e passe a fazer uma campanha de propostas, em respeito ao povo do Rio Grande do Norte”, apontou o texto.

Além disso, o compromisso com uma campanha propositiva, baseada em ideias para melhorar a vida dos potiguares, foi reafirmado. “Henrique Alves reafirma seu compromisso de fazer uma campanha propositiva, mostrando aos eleitores seus projetos para melhorar a segurança, a saúde, a educação e promover o desenvolvimento do Estado”, garantiu.

O direito de resposta para Henrique Alves foi concedido pelo juiz eleitoral Cícero Martins de Macedo. De acordo com a decisão, o programa de TV de Robinson exibiu no dia cinco de setembro entrevistas nas quais os entrevistados ligavam Henrique a casos de corrupção e à falta de projetos na Câmara Federal. A defesa de Henrique mostrou que as duas informações não correspondem à verdade, tendo em vista que o próprio site da Câmara Federal mostra a existência de inúmeros projetos do candidato enquanto deputado federal e que não há condenações por corrupção contra Henrique Alves.

O juiz Cícero Martins de Macedo concluiu que o trecho da propaganda era direcionado unicamente a denegrir a imagem do candidato do PMDB. “A informação que demonstre desapego à verdade, apenas no intuito de denegrir a imagem de qualquer candidato, é abusiva e não reúne condições de ser inserida no âmbito da propaganda eleitoral, que é submetida não só à proteção legal, mas também constitucional”, apontou o magistrado.

ECONOMIA - Aproveite as super promoções das lojas Pedrinho Eletromoveis


ANIVERSARIANTE DO DIA: Shirlene Silva


Neste sábado, também queremos parabenizar a nossa amiga e leitora, Shirlene Silva, que completa hoje mais um ano de vida. Na foto, ao lado de seus filhos, Saulo Filho, José Neto e Rafael. Beijos e boa sorte

ELEIÇÕES - Candidato a senador pelo PSL, Ronconi pode desistir da candidatura e apoiar Wilma de Faria

65U56U5WSA
O candidato do PT ao Senado, Roberto Ronconi, do PSL, não está se entendendo com a cúpula partidária e poderá a qualquer momento renunciar da sua candidatura e deixar a vida pública, desfiliando-se do partido, atualmente presidido no Estado pelo candidato a governador Araken Farias. Se isso ocorrer, segundo o próprio Roberto Ronconi, será apoiar a candidatura da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, do PSL para senadora e Henrique Eduardo Alves para governador Estado. “Estou examinando a possibilidade de renunciar da candidatura e deixar a vida pública caso a justiça negue o pedido de ter o direito de entregar minha mídia para divulgação no horário eleitoral no rádio e na TV”, ameaça o candidato.

Terapeuta motivacional, pesquisador metafísico e escritor, Roberto Ronconi é natural de São José dos Campos. Chegou a Natal em 1979 e logo em seguida foi candidato a governador.  Candidatou-se também a prefeito de Natal, vereador e agora disputa o Senado onde aparece com índices baixíssimos, segundo ele, porque não se submente a esquemas de compra de votos. “Não me elegi porque não compro voto”, disse ele, justificando os insucessos eleitorais. Filiou-se ao PSL a convite de Araken Farias para ser candidato a governador este ano, mas dias após foi removido da disputa por iniciativa do própria Araken Farias, que assumiu a condição de candidato a governador.  Roberto Ronconi diz, entretanto, que não está satisfeito com o tipo de tratamento que está tendo dentro do partido, principalmente com relação á destinação do seu material de campanha que estaria sendo controlado pela cúpula partidária, daí examinar sua saída da legenda, inclusive da disputa senatorial e em seguida da vida pública.

CRÍTICO CONTUMAZ
“As pessoas de má índole estão dizendo que estou recebendo favores da candidata Wilma de Faria, o que é uma mentira”, disse Roberto Ronconi, mostrando-se decepcionado com os governos petistas de quem é crítico contumaz. “Combato sistematicamente o PT por entender que o Partido dos Trabalhadores é maléfico ao Brasil e ao povo brasileiro. O PT está construindo uma sociedade de vagabundos através do Bolsa Família, cujo projeto original era dar um salário mínimo a cada família, mas foi desmembrado em pagamentos menores para aumentar o alcance do programa, oficializando assim a compra de votos. O governo petista perpetua a miséria para se perpetuar no Poder”, concluiu Roberto Ronconi, que inclusive pensa em deixar o Rio Grande do Norte e retornar a sua terra Natal, que é São José dos Campos, São Paulo. portlajh

ALTO DO RODRIGUES - Aniversariante do dia: Luciana Monteiro

Neste sábado, queremos desejar um feliz aniversário para uma amiga e leitora do blog. Luciana Monteiro. Sorriso bonito e sempre de bom humor, Luciana festeja com amigos e seu amor Márcio, mais um ano de vida e nós, lhe desejamos boa sorte e tudo de bom.

ESPORTE - Definidos os locais das torcidas para o clássico Rei ABC x América


ESTADO - Força Nacional ficará por mais 180 dias para reforçar a segurança no Rio Grande do Norte

O Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, 12, traz portaria do Ministério da Justiça para que a Força Nacional de Segurança Pública permaneça por mais 180 dias no Rio Grande do Norte, em apoio a atividades de perícia forense, junto ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP).

O documento cita que houve “manifestação expressa da governadora do Estado”, Rosalba Ciarlini, para que as tropas permanecessem no estado. Serão também realizadas ações do Programa Brasil Mais Seguro, do governo federal.

A operação “terá o apoio logístico e supervisão dos órgãos de segurança pública do ente federado solicitante, nos termos do Convênio de Cooperação Técnica firmado entre as partes, bem como permissão de acesso aos sistemas de informações e ocorrências, no âmbito da Segurança Pública, durante a vigência desta Portaria”, revela o artigo 2º da Portaria. O Rio Grande do Norte já registrou mais de mil casos de homicídio neste ano.


ELEIÇÕES - Prefeito Abelardo apresenta seus candidatos para esta eleição


ALTO DO RODRIGUES - Ministério Diante do Rei Jesus faz abertura oficial no III Congresso de Senhoras

A Igreja evangélica mais tradicional do município, Assembleia de Deus, deu início ontem ao III Congresso de Senhoras com a presença do ministério de música Diante do Rei Jesus, que é composto por ex-integrantes de bandas de forró, hoje todos convertidos ao Senhor e com o objetivo de converter almas para Cristo, através da música. 

Fabinho, cantor e ministro da palavra nesta noite de sexta, levou uma mensagem para os que estavam afastados de Cristo, mas também para os cristãos que muitas vezes estão dentro da igreja participando de tarefas cristãs e não estão em comunhão com Cristo. Ao final do culto, a pregação tocou várias pessoas e famílias se converteram à Jesus. A programação terá continuidade durante todo o sábado e domingo. 

 Igreja lotada e o Ministério de Música Diante do Rei Jesus entoando cânticos

Banda evangélica é formada por ex-integrantes de bandas de forró

 Senhoras todas uniformizadas, louvando o nome do Senhor Jesus

Santidade, o tema do III Congresso de Senhoras

veja outros flashs